terça-feira, agosto 30, 2005

Partidos , eleições e dinheiro

Os partidos no outro dia tiveram de declarar ao parlamento as verbas que pensam gastar nas próximas eleições .
Com uma previsão superior a 100 milhões de euros ( vinte milhões de contos ) , a dividir por 5 partidos ( PSD , PS , CDS , CDU e BE ) .
Até aqui tudo bem , mas , o governo decidiu em primeira fase libertar só 3 milhões de euros para ajudar as vitimas dos incendios .
Será que estou parvo . O povo precisa mais de um porta-chaves ou caneta , ou precisa mais de ajuda neste flagelo .
Senhor mentiroso ( Socrates ) , acorda e pensa um pouco , eu sei que é dificil mas tenta .
Fazer pior é dificil , por isso espero que melhores um pouco pelo menos .
A minha vontade , é começar a pedir a tua cabeça numa bandeja .
Só vou ter pena da bandeja .

1 Comments:

At quinta-feira, setembro 01, 2005 9:08:00 da manhã, Blogger Pericles Pinto said...

Oh, desculpe... eu a mim não me tem calhado nada dessas canetas e davam-me jeito...
.
PS: Há para aqui cada "coment" publicitário... f..da.se! Vocês não conseguem por cobro a isto?

 

Enviar um comentário

<< Home