terça-feira, setembro 20, 2005

o meu dia....

o meu dia...bem,nao quero fazer deste blog o meu diario,mas tb não quero deixar passar o dia sem o partilhar com vocês.

de manha cedo cumpri o meu dever como pai,fui comprar fraldas para a minha menina e pedi a factura para o irs (obrigado bagao),no supermercado andava tudo feliz da vida,e certo que o dia esteve optimo,mas tanta alegria assim.......

so quando me dirigi ao quiosque e que reparei,o SCP TINHA PERDIDO no dia anterior,e ao que parece caíram na REAL MERDA ah ah ah ah ah

bem,na politica já da para reparar nos gajos de direita ate espumam da boca com a possibilidade de la meterem pela 1 vez um presidente que naquelas cabeçinhas pensadoras já imaginam um presidente e um governo de direita (como nos bons velhos tempos) sim,e porque este governo e uma miséria e assim o futuro não e risonho..

não nos podemos aquecer que esta direita defensora dos bons costumes e moral,apresenta-se as autárquicas com uma série de candidatos bandidos eheheheheh

de tarde já praia (dar banho a JIBOIA) lembrei-me que ate seria melhor o ISALTINADO ganha se as eleições talvez ele fizesse aquele túnel desde Oeiras ate a outra margem (estava na praia em 3 tempos) mas o preço e alto....mais uma vez o BANDIDO do PSD me estava a ir ao pacote,e que neste pantanal ainda a quem o defenda,enfim e por essa e por outra que isto e um pais de bananas GOVERNADO por sacanas