MANUEL VIEIRA A PRESIDENTE
O Arte de mal dizer junta-se às presidenciais
O Arte de mal dizer junta-se neste momento ao movimento para a candidatura presidencial desse ícone NACIONAL Manuel Vieira.
Informando todos os nossos leitores que está a decorrer neste momento a necessária recolha de assinaturas para a candidatura do trovador da célebre banda ENA PÁ 2000.
Basta para isso ir ao sitio www.vieira2006.com , e depois fazer o download de dois documentos ( a saber, declaração de propositura e requerimento de certidão de eleitor ), preencher e remeter para:
Vieira à Presidência
Caixa postal 109
Rua Correia Teles, 28 A
1350-100 Lisboa
Estando todas as informações disponíveis sitio referida acima.
Agora uma opinião pessoal
O Manuel é candidato a candidato pela segunda vez, sendo impedido pela burocracia de se tornar um candidato efectivo nas últimas eleições.
Ora numa altura em que se quer acabar com a burocracia estabelecida neste palmo de terra com o nome de Portugal, o Arte de mal dizer avança com um apoio incondicional ao candidato Manuel. E a pergunta que devem fazer é: Porquê?
Porque nada seria mais agradável de se ver e ouvir as comemorações do 25 de Abril com as forças portuguesas a desfilaram em frente aos Jerónimos ao som da fanfarra e da Marilú. Por tudo isto e ainda mais qualquer coisa que direi no futuro. O Arte de mal dizer assume que o seu candidato é o Manuel Vieira, este homem pode não ter nenhum partido, mas tem um blog por trás dele pelo menos…
5 Comments:
Somos mais que um!
Há Vieira! Há esperança!
Haja assinaturas e campanha.)
Saudações
Gostava de saber que motivos levam um blog de crítica política a apoiar a candidatura.
Pelo texto deduzo que o blog se identifique com a expressão:
“Eu sou um pobre desalmado
Sou um homem muito triste
E dá-me a impressão
Que pior do que eu não existe”,
ao ponto de a desejar como parte para o hino nacional.
Porquê?
Amigo ZeCasco, elogiar um homem que lutou pela liberdade pagando com a sua própria vida, tem de ter sempre uma palavra de apoio da minha parte. Quanto a uma costela comuna, não me parece.
Senhor anónimo, quando se vive numa Republica das bananeiras com toda a gente a mamar à nossa custa, só te tenho a dizer que se parte dessa grande música fizesse parte do HINO NACIONAL ninguem levaria a mal.
Aliás, só ficaria bem.
Criticar politica é fácil, apresentar soluções é um pouco mais dificil, pôr os politicos nacionais a cumprir é quase uma tarefa impossivel.
De qualquer forma aceito que possa ter ido um pouco longe demais, mas continuo a dizer que não deixaria de ter a sua piada.
Se o macaco H'Angus já foi eleito como mayor, porque razão em Portugal não há-de haver um presidente tresloucado?
Manuel Vieira, votarei em ti. Mas por favor: arranja-me um tipo com carta de pesados.
Enviar um comentário
<< Home