terça-feira, setembro 06, 2005

Debates na SIC NOTICIAS

Estava eu ontem a fazer zapping , quando paro na sic noticias e deparo-me com Sá Fernandes e Manuel Maria Sarilho num debate para a camara de Lisboa ...
Dos poucos dez minutos , em que estive a ver , tiro as seguintes conclusões ...
O Sarilho gaguejava como gente grande , sem razão nenhuma , porque o homem que anda a papar a Barbara , já devia ter perdido a gaguez toda .
Quando um dos candidatos se virava para o outro e dizia , "mas quais são as suas propostas ? " , a resposta era expectacular , leia o meu manifesto do dia tal ... meus amigos , que bela forma de fazer um debate ...
Em dez minutos , que em televisão , é um balurdio , fiquei com a certeza , de que se fosse de Lisboa , não votaria em nenhum , e quando digo em nenhum , digo mesmo em nenhum dos dois , o sr. Sá Fernandes , deve ter sido o gajo que fez mais perder dinheiro à camara sem nunca lá ter posto as patinhas ( sim considero esse tipo um animal ) , o Sarilho com a sua gaguez absurda , nem tenho comentário a fazer , e porquê ? Porque quanto mais se mexe na trampa , mais mal ela cheira , logo , só me resta despreza-lo e mudar de canal .