ANA DRAGO
Sou católico praticante, sou tolerante e por vezes admito que erro.
Estas são palavras minhas sentidas, que fui obrigado a escrever para iniciar este tema que tanto me afecta. A retirada dos crucefixos das escolas de Portugal.
A esquerda socialista sempre conotada como tendo uma força interior católica, admitiu que seria melhor retirar os crucefixos das escolas, mas deixando sempre a decisão ser tomada por essas mesmas escolas, tolero quem tem responsabilidades de gestão do meu país e tenha opiniões diferentes das minhas. Não tolero quem por alguma razão mande bombas para a praça publica e não se aguente a essas mesmas acções por causa de uns votos.
A fotografia da Ana Drago está neste blog devido a uma noticia que li hoje na edição online do Correio da Manhã que passo a transcrever:
Declarações da deputada do Bloco de Esquerda (BE), Ana Drago, no programa da SIC Notícias, moderado por Mário Crespo, terão chocado alguns católicos que entenderam que a deputada comparou crucifixos a chouriços, ao referir que, “se numa escola do interior estivesse pendurado um enchido, um chouriço ou qualquer outra coisa ligada à nossa cultura popular ninguém levantava a questão”.
Senhora deputada Ana Drago, uma gaffe não deixa de ser uma gaffe, já o lider do seu partido uma vez numas eleiçoes disse que podia opinar sobre o aborto porque tinha uma filha.
A senhora opina porque? Tens chouriços em casa? Ou não passa de um enchido do Bloco de Esquerda?
Sei que a senhora não frequenta este espaço, por isso nunca poderá responder a estas perguntas. Mas peço que tenha tento na lingua.