quinta-feira, dezembro 14, 2006

OS EXCEDENTÁRIOS

A primeira lista de excedentários está feita...Conclusão, 3000 a mais.
E eles ainda dizem que até ao fim do ano mais 11000 serão adicionados a esta lista.
É um belo numero mas não quero deixar de dizer que cada vez que olho para o parlamento, só deputados temos 250 excedentários, no governo pode-mos pôr mais uns quantos.
E se pensar-mos bem, para fazer a bosta que andam a fazer, mais valia mandar uns quantos à merda e troca-los por uns macaquinhos do zoo de Lisboa.
Os macacos não tinha ordenados, não tinham motorista, estavam-se bem a cagar para o gabinete ser remodelado, material de trabalho qualquer coisa serve, ter um teclado de pc ou um ramo de uma árvore para bater seria exactamente a mesma coisa, e não precisava de uma tia de Cascais como acessora.
Em troca receberia amendoins até ter a pança cheia e uma macaquinha da Damaia para pinocar a torto e a direito.
A merda que faria em prol do pais seria mais ou menos a mesma com um cheiro diferente...
Pessoalmente considero esta lista uma afronta ao pais enquanto tantos mamarem naquele parlamento, aquilo só serve para ir picar o ponto e para marcar os almoços com os amigos, receber mails com piadas duvidosas e para se gabarem nos corredores que andaram a pinar com a deputada da oposição que por acaso é um grande camafeu mas na cama de luz apagada, é melhor e mais ousada que uma actriz porno de escalão z...

1 Comments:

At terça-feira, dezembro 19, 2006 9:51:00 da tarde, Blogger wildream said...

Grande Deep esta de volta e em grande forma, mais um post de enorme qualidade, eu ja tinha proposto ao actual (des)governo a seguinte medida: em todos os deputados ministros e restantes ladroes que ate ao final do mandato sem renumeraçao, isto era apertar o cinto. Um abraço.....

 

Enviar um comentário

<< Home