quinta-feira, dezembro 01, 2005

AS PRESIDÊNCIAIS


Comecei a ouvir o Chiquinho do bloco esquerdo na grande entrevista do canal 1, e fiquei desiludido.
O homem que se apresenta como o salvador de uma classe politica degenerada, não disse nada de novo a não ser desdizer o que já tinha dito noutras situações.
Voltou a dizer que se candidata contra o Sovaco Silva, que nunca disse nada de mal contra os candidatos do PS ( Partido Socratista ) e nem está numa luta pessoal sen quartel contra o indio vermelho.
Só faltou dizer que tem uma filha para dizer que iria obrigar a haver um reverendo do aborto no caso de ser eleito.
Quanto ao resto, estamos a chegar ao que interessa. Soares gordo pai ataca Sovaco Silva, Indio vermelho ataca Sovaco Silva, Sovaco Silva contra-ataca Soares gordo pai, poeta Alegre dispara com prosas e poesias contra todos e o Garcia Pereira nem consegue ser ouvido ( porque raio me lembrei deste marmanjo, só DEUS sabe ).
No meio disto tudo, digo que a trampa continua. Os politicos continuam a gozar à nossa conta, e se neste momento vemos esses chularecos a jantarem com os amigos a apelar aos votos, daqui a uns dias vamos levar com eles de terra em terra a dar o beijinho e abracinho enquanto nos metem o dedinho no rabinho. Já para não falar de tempos de antena à custa do erário público. Fica o consolo de recebermos umas canetas e porta-chaves, e as peixeiras do bulhão receberem uns aventais e uns saquitos enquanto umas dizem o quanto eles são bonitos, outras dizem que até davam uma voltinha na camita com eles e as que não gostam desses mesmos os mandam aquele sitio tão bonito que começa por " M " acaba em " A " e tem " ERD " no meio, isto tudo em resumos televisos.
Continuo a apelar para a recolha de assinaturas para a candidatura desse trovador conhecido como Manuel Vieira. O Arte de mal dizer está contigo Manelito.