quarta-feira, janeiro 18, 2006

BARRICADAS, BARRICADOS E EXCEDENTÁRIOS parte II

Fico contente por haver gente atenta neste Portugal.
Afinal os meus leitores conhecem geografia, e eu fico contente por isso, e eu tenho a dizer neste momento mais umas quantas coisas relacionadas com o post anterior.
Em primeiro lugar, pedir humildemente desculpa pelo lapso geográfico ocorrido no post anterior.
Em segundo agradecer a forma elegante e elevada como corrigiram esse mesmo lapso.
Passando agora ao dia pós rendição, tenho a dizer mais umas quantas coisas.
O comando mandou recolher as armas dos companheiros do agente baleado por possível dano de construção ou possível má manutenção devido a uma delas terem encravado durante a tentativa de detenção do filho do atirador.

Ainda hoje mesmo foi também apreendido diverso material de guerra e ligeiro em Viseu, esta sim, no Norte, entre os 4 detidos encontrava-se um armeiro.

Ora bem, enquanto a polícia ou a guarda nacional tiver de pagar coletes de protecção dos próprios bolsos ou ter de conduzir carros sem seguro, sendo o condutor o responsável por qualquer dano das mesmas, ou ainda mais grave, se a farda se danificar no decorrer da sua actividade, mesmo que sejas por razões externas, adivinhem quem tem a culpa e paga do seu próprio bolso?

Se querem segurança com qualidade, têm de a pagar…

Por isso digo, se a nossa segurança é uma porcaria, a culpa é nossa porque elegemos uns trampas que não são capazes de dar condições nem dignidade para que uns quantos que abraçam esta profissão a possam exercer com dignidade…

Agora vocês se calhar estão a pensar, então e os subornos, e as luvas e trocas de favores…

Pois é, mas também os políticos e os árbitros e no fundo toda a gente…têm um preço, só que alguns se vendem mais caro, outros mais barato…

Para quem quiser saber, digo já que sou caro, e a minha dignidade tem um valor elevado, mas por um bom preço, até eu me vendo…

4 Comments:

At quarta-feira, janeiro 18, 2006 8:55:00 da tarde, Blogger wildream said...

Mais uma vez um post de grande qualidade,lembrando que foi este o país que organiza grandes eventos, sem primeiro organizar a NAÇÃO...

 
At quinta-feira, janeiro 19, 2006 6:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

organizar a naçao???como assim???
o que voçes querem sei eu....

 
At quinta-feira, janeiro 19, 2006 11:53:00 da tarde, Blogger Pim said...

Oh caro amigo deep, andamos a eleger uns trampas há mais de 20 anos... E agora lá vem mais trampa já no domingo. E depois querem andar para a frente...
Olhe, cá vamos andando e lá vai abraço.
Vota bem!

 
At segunda-feira, março 05, 2007 3:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... cpi marine remanufactured alternator

 

Enviar um comentário

<< Home