AS PRESIDÊNCIAIS
Pedindo desculpa a todos por ter faltado ao prometido, devido a muitos afazeres profissionais, cá estou eu para fazer uma crónica às nossas queridas eleições.
Uma vergonha pegada até agora, ninguém se insulta, todos falam mal pelas costas uns dos outros, e ninguém assume uma ruptura baseada em ideias e ideais.
Um agregado politico de ideias de bajulação à população, com uma tentativa de lançamento de herois eleitorais e salvadores da pátria.
Ao fim de 3 debates televisivos, tenho a dizer que uma manada de politicos atravessa-se no meu caminho, e que só falta saber quem tem a armação maior.
O Sovaco Silva diz ser o herói baseado em tecnocracias financeiras, sendo por isso o homem do consenso para Portugal.
O Soares gordo pai diz ser o homem do aparelho, assume faternalmente ser o filho do partido que ajudou a parir, que é o homem do partido que apoia a merda de governo maioritário deste nosso país.
O Poeta alegre diz ser o homem do povinho, que está a ser candidato contra o seu próprio partido por vontade alheia, que não teve de recorrer a pedidos para recolhas de assinaturas, que não teve de fazer nada. E provavelmente se fosse eleito continuaria a ser a mesma pessoa, a não fazer nada.
O Indio vermelho lá continua numa luta pelas melhores condições dos trabalhadores e afins...alguém lhe devia de dizer que aquilo que ele tanto apregoa, é o que os sindicatos deviam de fazer e não o presidente.
E o Fumarolas do Bloco de( cimento ) Esquerda, fala do protocolo de Quioto e das salotas de chuto, da corrupção do futebol, tantas virtudes tem este homem excepto aquela de admitir que erra e que de vez enquando deve ouvir os outros.
Quanto aos debates, perdi o terceiro entre o Chiquinho fumarolas e o Sovaco Silva, por isso dou os resultados conhecidos até agora.
Sovaco Silva versus Poeta feliz = EMPATE
Soares gordo pai versus Indio vermelho = Vitória tangencial do Indio vermelho
Classificação
Indio vermelho 1 DEB 3 PON
Sovaco Silva 1 DEB 1 PON
Poeta feliz 1 DEB 1 PON
Chiquinho fumarolas 0 DEB 0 PON
Soares gordo pai 1 DEB 0 PON
1 Comments:
por lapso meu mas .... desculpas aceites.para alem dos afazeres profissionais consegue tambem fazer o inventario aos nossos politicos,bastante versatil nao....
Enviar um comentário
<< Home