quinta-feira, dezembro 15, 2005

ESTOU FODID...COM O MEU PORTUGAL


Sou tolerante quanto baste, mas isso não quer dizer que aceite tudo com um sorriso nos lábios, ou oferecendo a outra face enquanto mando a piada de humor negro para manter a minha sanidade mental.

Não chegava a casa pia, os putos do parque Eduardo VII, a Joana no Algarve, nem a outra menina do Porto assasinada pelo próprio pai e avó.

É claro que não chegava...

Tinha-mos de ter agora uns pais de Viseu a espancar quase até à morte uma criança com 50 DIAS. A criança já está cega de uma vista, tem lesões cerebrais que podem não ter retorno, tem marcas no corpo para o resto da vida, e para cumulo será entregue a um lar duvidoso que nem sempre estão devidamente preparados tanto de equipamentos como de pessoal para lidar com crianças abusadas desta forma.

Quantas mais vezes vou ter de ver estas histórias enquanto vejo um telejornal? Quantos mais montes de esterco andarão nas ruas à procura da próxima vitima ? Quantas mais crianças serão devoradas por monstros deste calibre?

A proposta para a abolição da pena de morte em Portugal foi feita no dia 10 de Março de 1852, nesse mesmo ano no dia 29 de Março começou a ser discutido esse assunto.

A pena de morte em Portugal foi abolida em 1 de Julho de 1867.

Deixo a pergunta no ar...será que os Portugueses estão contentes com a abolição da pena de morte?

Mais uma vez falo em meu nome...

Não estou. Para montes de estrume como estes a guilhotina seria um bem precioso demais, mas é uma ideia a que se pode juntar uma bala na cabeça, cadeira eléctrica, forca, injeção letal ou o meu preferido para estes casos...sangrar até à morte...

Prisão é para quem assalta um banco, para quem faz um desfalque financeiro. Para violadores e pedófilos...pena de MORTE.

3 Comments:

At domingo, dezembro 18, 2005 2:49:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Podemos mesmo dizer daassssseeeee com o meu PORTUGAL,mais aos nossos governantes que tanto se preocupam com a ota o tgv,mas resolver assuntos muito preocupantes como o que referido não é prioritário ou melhor,não dá para derrapar o orçamento,não dá lucro,ddaaasssee para os nossos (des)governantes.Já agora ....vale a pena pensar nisto.Exelente nota.

 
At segunda-feira, dezembro 19, 2005 3:14:00 da manhã, Blogger Pim said...

Vivos! Esses gajos querem-se é vivos, bem presos, e a sofrer mil vezes o que fizeram a outros. Sem hesitar, eu cortava-lhes as pichas, os dedos e as línguas, enfiava-lhes um poste de electricidade em brasa pelos cús acima, e deixava-os presos, frente a frente com os seus pedaços preciosos, até aos fins dos seus dias! Ponto final.

 
At segunda-feira, dezembro 19, 2005 7:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pena de morte????
nunca....
ou sera que estes gajos de direita nao ouvem a palavra do SENHOR,o seu mandamento?"nao mataras"
ou eu como esquerdista tenho que lhes lembrar que o catolicismo nao deve ser usado na politica como esses porcos o fazem,mas sim exercido no dia a dia

 

Enviar um comentário

<< Home