terça-feira, janeiro 17, 2006

BARRICADAS, BARRICADOS E EXCEDENTÁRIOS

Um homem esteve barricado 28 horas numa aldeia do Norte depois de balear um militar da G.N.R.
O homem já com antecedentes criminais baleou um militar na face refugiando-se depois em casa. Mas a policia Portuguesa esteve bem melhor que a policia federal Americana em Waco.
Eu compreendo que este homem não era Kuresh, nem nenhum seguidor Português Davidiano.
De louvar o trabalho da G.N.R. por vários motivos, resistiu à tentação de por musica tipo Tonicha, Clemente ou mesmo Quim Barreiros ou ainda mais grave, UHF, Delfins ou mesmo Pólo Norte.
Só o bom senso da polícia deve ter evitado males maiores, não tentando sequer forçar a entrada com um entregador de pizzas como vemos nos filmes.
No fim resta uma história para o povo comentar à tardinha enquanto joga uma bisca lambida ou à sueca.
Que saudades tenho eu do Subtil, esse sim um refugiado digno, a gritar em plenos pulmões, que se implodia ou explodia dentro da WC da RTP.
Se isto pega moda, ainda verei o Garcia Pereira à porta da SIC a dizer que também quer debates, o Chiquinho Fumarolas a dizer que Portugal será o pais mais deficitário em relação ao protocolo de Quioto numa universidade qualquer, o Índio Vermelho a dizer que temos de dar mais direitos às mulheres numa acção de campanha a Sul do Tejo, o Manolo Alegre a entoar um poema para um auditoria de artistas, o Soares gordo pai com exames na mão a dizer que o coração dele está em óptimas condições e finalmente o Sovaco Silva a dizer que defende a dignidade democrática e que não aceita mais debates.
Bom mesmo era enfia-los na retrete do Barracuda no dia em que o bendito submarino fosse ao fundo…e depois era deixa-los gritar à vontade.

6 Comments:

At terça-feira, janeiro 17, 2006 9:20:00 da tarde, Blogger wildream said...

Bem só faltou mesmo foi levarem lhe o café para o manter acordado tirando isso não lhe faltou nada por este andar ainda vou ver o nosso primeiro ou melhor o último barricado no parlamento....não se esqueção da bica.

 
At terça-feira, janeiro 17, 2006 11:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sobral de monte agraço nao e no NORTE e as portas de LISBOA seu burro!!

 
At terça-feira, janeiro 17, 2006 11:09:00 da tarde, Blogger wildream said...

É a norte de LISBOA, cromo....seu ignorante............

 
At quarta-feira, janeiro 18, 2006 3:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deep tens q estudar mais geografia... tu até vais dizendo umas coisitas, mas com estas falhas n vais lá... é como o sporting... fiz-me entender???

 
At quarta-feira, janeiro 18, 2006 6:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um post com a qualidade reconhecida e exigida pela BBC!!
Muito bom!

 
At quinta-feira, março 01, 2007 3:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. celebrex other side effects celebrex anti inflammatory celebrex disease heart cisco ccna network simulator Meaning of heart signet ring celebrex medicine extra celebrex Wheels auto alarm Free interracial dvds Bend seo divorce help Dallas volkswagen dealer kidney failure celebrex Thames riverside apartments Mexican imitrex free shipping Celebrex claim dakota south celebrex and side effects International wireless phone service india calling cards basketball shooting arm sleeves

 

Enviar um comentário

<< Home