quarta-feira, janeiro 04, 2006

QUEM SOMOS NÓS AFINAL ???


Fico impressionado com uma série de situações caricatas que acontecem diáriamente no nosso PORTUGAL, a falta de nacionalismo pela (falta de)classe politica é por demais repugnante, os casos de pouca transparência ou nenhuma são demasiados..... não há brio politico. Muito recentemente soube que um dos ministros do actual governo é proprietário da casa de Almeida Garrett pretendendo demolila e construir uma nova habitação,concordo que é uma casa do século XIX não está bem perservada, mas tem um valor cultural porquê destruir podendo restaurar,criando até um local histórico á Obra de Almeida Garrett. Grande exemplo no qual caminhamos a passos largos para uma sociedade de pouco valor cultural e nacional até mesmo de nenhum sentimentalismo, querendo rentabilizar sem se importar como e porquê passando por cima de tudo e de todos, esquecendo facilmente grandes personalidades nacionais, ou será que só vestimos a camisola nacional quando joga a seleção? É NECESSÁRIO, mas não é suficiente temos de a usar todos os dias perante todas as situações tendo o orgulho no nosso passado histórico e cultural, e não colocá lo no LIXO.Que raio de ministro é este, por quem se toma, só pode ser muito "burro",sem ofensa para a espécie em vias de extinção mas no governo cada vez há mais. Quem somos nós afinal.........Até breve..........VIVA PORTUGAL.

3 Comments:

At quinta-feira, janeiro 05, 2006 8:04:00 da tarde, Blogger Deepdream said...

Gostava de fazer uma contradição...
A especie burro irá ser retirada do lote em vias de extinção devido a abundancia existente no actual governo portugues...a que se junta ainda 5 maxos da mesma especie candidatos a presidencia da republica...

 
At quinta-feira, janeiro 05, 2006 9:29:00 da tarde, Blogger wildream said...

Mais grave ainda andam estes burros a dar subsidios para a sobrevivência da especie......mas não é necessário, como diz outro CADA VEZ HÁ MAIS.

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 2:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info order meridia Diazepam online without Eczema natural cure Backpacks computer school

 

Enviar um comentário

<< Home